terça-feira, 14 de abril de 2009

Técnica de Chainmaille o Básico de qualquer curso de bijuterias

GENTE COPIEM TUDO QUE EU COLOCO NO MEU BLOG, PORQUE É TUDO FRUTO DE MINHAS PESQUISAS EM REVISTAS E SITES DO ASSUNTO, É PARA SER COPIADO MESMO.
É PARA FAZEREM USO , PARA INCENTIVAR A TRABALHAR E FAZER BIJUS.....

OBRIGADA AMIGAS E SEGUIDORAS.

Essas bijus são feitas com a junção de várias argolinhas e nos mais variados encaixes.
Agora vou repassar mais ou menos um Passo a Passo, que a amiga do blog abaixo preparou, vejam que legal , simples e gostoso de fazer.
Ampliar as imagens a seguir para melhor visibilidade do passo a passo.

4 comentários:

  1. Peço a Deus que lhe dê muitas forças.

    ResponderExcluir
  2. Cassia querida, tenho procurado muito material a respeito do chainmaille, bem explicadinho e que eu conseguisse fazer, só achei aqui. bjkas e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cassia, gosto muito do seu blog, sempre estou por aqui me deliciando com suas postagens. Achei o maximo essa tecnica do chainmaille. Vc sabe onde comprar esses fios para realizar esse trabalho?!?!? bjocas e continue com esse lindo trabalho
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar! Seu blog é ótimo! bjos

    ResponderExcluir